quinta-feira, 14 de julho de 2011

INQUIETAÇÃO

google imagens
Talvez as coisas que mais me intriguem nesta vida sejam
o fato d'eu não ser tão má a ponto de parar nas páginas policiais,
nem tão boa a ponto de merecer um dia a beatificação.

Não escreva com o esmero que mereça uma publicação,
nem com desqualificação que não mereça fieis leitores.

Não seja a melhor mãe do mundo,
mas seja a mãe que posso ser:
do macarrão de forno e do bolo de caixinha.

Não tenha a melhor mãe do mundo,
mas ame a que tenho.

Alias, se alguém sabe o endereço da melhor mãe do mundo,
favor manter em segredo!
Isso é assunto muito delicado, cada um que tenha opinião própria!

Na verdade, nem tudo aqui é verdade o tempo todo,
algumas vezes acho que sou muito má, e sinto culpa,
outras, acho-me muito boa e é maravilhoso,
alguns dias me sinto a melhor mãe do mundo,
quase sempre sei que não sou e dái? Sou uma boa mãe.
Mas, tenho expectativas de ser lembrada como  a melhor.
Assim como me lembro da minha, com o entendimento que tenho hoje, sei que foi a melhor,
porque fez o melhor que pode.

3 comentários:

  1. postei no meu blog
    espero que não se importe.
    saudades...

    ResponderExcluir
  2. gabriela ferreira5/8/11 15:32

    você precisa escrever um livro de poesias as suas são lindas como você

    ResponderExcluir