sábado, 8 de janeiro de 2011

HELOÍSA

Alguém que me faz ver através de outras lentes,
ora de aumento,quando me sinto pequenina... quase insignificante.
Ora lentes que diminuem, minimizam como preferem os modernos:
será que você não está enxergando isso com um volume grande demais?
Sei que ela me faz ver e rever, pensar e repensar, analisar e reanalisar,
analisar um pouco mais e mais.
Mas eu também a vejo,
a vejo tão dedicada e compenetrada,
contudo sem perder a leveza e espontaneidade de quem pode soltar uma gargalhada daquelas...
Sabe do que estou falando?
GARGALHADA solta, sincera, sem censura.
Como gosto de suas gargalhadas e de cada gesto do seu rosto que as linhas faciais lhe permitem expressar.
Helô tem uma beleza única e verdadeira, mulher inteira, uma daquelas que Lya Luft diz ser artigo em extinção.
Quais correntes ela segue?
Aparentemente Freud, mas correntes aprisionam e ela me fez borboleta.
Acho que ela segue as linhas da sua intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário