segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TRANSFORMAÇÃO

Foto superior: título: Cabbagae White Butterfly by: Tina Philipis Foto inferior: Clênio
Transformação, talvez não exista uma palavra exata para definir o que ocorreu na minha vida no último ano, me aproprio desta, então. Por isso me comparo a uma borboleta, farfalle; que passa por todo um processo e eis que surge não outra, apenas transformada, melhorada, aprimorada. Nesse sentido, as dores da alma quando bem aproveitadas, bem sentidas, bem vividas são fantásticas. Nesse momento ouço Dante's Prayer e estou em algum lugar parecido com o céu. Não vivencio essa plenitude o tempo todo, estou aprendendo a lidar com o vazio, com a falta, com a incompletude humana. Mas às vezes Deus me presenteia com esses momentos de plenitude e sei  que só posso percebe-los graças aos tantos momentos de introspecção e dor aos quais também me são permitidos vivenciar. Sai do casulo, estou a voar ....

5 comentários:

  1. Thaynara, obrigada. Aguarde novidades!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu blog Rafa,parabéns!Parabéns também por essa transformação vivida por você,pode ter certeza que ela só aconteceu porque você é uma pessoa forte,guerreira e determinada,apesar da aparente fragilidade!BJS...

    ResponderExcluir
  3. Lidiane, sempre fico encantada com seu carinho e atenção. Na verdarde, os adjetivos que você usou para me descrever cabem perfeitamente em você,mulher admirável. bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/6/11 16:57

    "Acho que nunca li um poema como esse, lindo e delicado como uma flor que se desabrocha, como o sol que nasce e brilha toda manha e como você que acorda todos os dias"
    Parabéns fessora, AMEEI AMEEI AMEEI seu blog...

    Estou como anônima, mas pode tr a certeza de que e conhce e posso ver todos os dias esse sorriso tão belo.

    ResponderExcluir