quinta-feira, 7 de abril de 2011

SAUDADES


Google imagens

     Hoje foi um dia marcante. Havia escolhido entregar-me a cama e não foi difícil, a manhã foi tomada pela trágica notícia ocorrida numa escola do Rio onde 11 crianças foram mortas e outras tantas ficaram feridas. Eu que não sou dada a sensacionalismos fiquei grudada na TV.
     Pouco antes do meio-dia fui buscar minha filha na escola que chegaria de um passeio um pouco  mais cedo que a habitual hora do transporte escolar, eis a guinada. Resolvi celebrar a vida. Nada da cilada de ficar de molho. Fui cuidar do visual que tava merecendo e passei uma tarde super agradável com minha mãe.
      À noite fui à igreja e pude pensar e sentir tantas coisas...
    Senti uma enorme saudade de pessoas, mas o melhor de tudo: pessoas que estão por aqui.
    Heloísa a quem sinto vontade de compartilhar coisas ruins, mas as boas também.
    Gil, Fá e Clau pessoas de luz, de Deus, de extremo caráter.
   SAUDADES,SAUDADES,SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário