quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VIDA BOA










A sede ainda está em meu paladar

Sede de balbuciar, cantar

Sentir essa chuva

Beber dessa vida

Olhar esse verde que não tem fim

Ouvir essa gente que me faz contente

E matar a sede, sede

Sede de não sair desse estado de contentamento e encantamento

Com o belo e com feio

Com o perfeito e o inacabado

 Com o amante e o intocável

Sede de continuar cabendo nesse mundo

Para quem sabe um dia ser merecedora do paraíso

Sede de terra e de lama

De cama e de pijama

De rir até fazer pipi

De escrever desse jeito aqui.




3 comentários:

  1. Oi Rafaela,

    seu espaço é de muito bom gosto. Que achado.

    Esse verso então... Achei tão espontâneo e de um revelar encantador.

    Respeitoso abraço!

    ResponderExcluir
  2. Rafa, é possível ver o colorido dessa vida que descreveu. Você está curada. Com certeza. Gilmara

    ResponderExcluir
  3. gabriela ferreira9/12/11 12:54

    Rafaela ESTE POEMA FALOU COMIGO SEM DUVIDAS TENHO SEDE DO AMOR QUE VOCÊ TRAZ PARA MIM ESTOU COM SAUDADES COM AMOR GABRIELA FERREIRA.




    FELIZ NATAL E ANO NOVO

    ResponderExcluir