sábado, 11 de setembro de 2010

POEIRA NO ESPAÇO

FONTE: GOOGLE IMAGENS

    Já precisei sentir-me como uma estrela, grande astro, que atrai tantos outros de menor massa a girarem em torno de si. Teve e ainda tem suas funções: resgate da auto-estima, entre outras.
    Ao perceber  que sou agregadora nas relações, especialmente na minha família, sinto-me uma gigante no espaço. Isso até que é fácil.
    Desafio é ser poeira no espaço, perceber minha pequenez de modo natural. Poeira é leve e flutua, pequena partícula  que ajuda a formar tudo que há no Cosmos.
     Poeira sabe que é importante, mas é apenas mais um grão entre tantos. Pode se perder ou agregar-se e para tanto tem que andar junto, quase sempre na mesma velocidade, sintonia, tem que ter sabedoria.
     Minha sede é essa: SABEDORIA, que me permita vivenciar com mais frequência  a sensação de grão de poeira.
    É melhor ir atrás do que se acredita do que esperar que  as 'coisas' venham até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário