quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SIMPLESMENTE VIVER OU VIVER SIMPLESMENTE ( como preferirem)

                                                                              Fonte: Google imagens

          Estou com uma sensação extremamente gostosa, sabe quando você olha para os lados, leia-se: sua vida e pensa ter além do que precisa ou merece? Logo tratei de corrigir o meu pensamento, corrigir o pensamento (essa é ótima!). Acho que todos que estão acima da linha da pobreza têm tudo o que precisam, pois na verdade viver bem é sempre uma questão de escolha ou escolhas que vamos fazendo ao longo da vida.
   Acredito que mesmo quando parecemos 'ter o mínimo' é possível adaptar-se e transformar a vida numa escolha feliz. É claro que não referi-me aquela felicidade dos contos de fada_ nos quais eu tanto tentei viver_digo de uma felicidade real ( que chamo de equilíbrio). Sabe, assim até sentir dor pode ser bom!. SÉRIOOOOOOOOOOO! Porque significa que você está vivo. Isso está parecendo auto-ajuda e é mesmo. Escrever foi uma das maneiras que encontrei para seguir vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário